NOTICIASPLAYSTATIONPS4

The Last of Us Part II supera pré-venda de God of War

Faltando ainda duas semanas para o lançamento, o jogo The Last of Us Part II acaba de superar o total das pré-vendas alcançadas no varejo por God of War (lançado em 2018 para PS4) no Brasil. Confiram aqui nossa análise de God of War.

Com isso, o jogo da desenvolvedora Naughty Dog se consagra como o título com maior pré-venda no varejo entre jogos exclusivos da PlayStation na história no país.

A edição especial da mídia física, conforme anunciado anteriormente, já está esgotada, seguindo disponível a versão Standard, que segue com 20% de desconto em varejistas selecionados, e as versões digitais Standard e Deluxe, disponíveis na PlayStation Store.

The Last of Us Part II será lançado no dia 19 de junho exclusivamente para PlayStation 4. Confiram mais do jogo clicando aquiaqui, aqui e aqui.

Quer comprar o jogo com desconto e um kit de chaveiro e poster? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo