NOTICIASHARDWAREPC

Novo Logitech G203 LIGHTSYNC chega ao Brasil

Design clássico do mouse foi otimizado para ainda mais versatilidade, conforto e performance aos gamers

A Logitech G anunciou a chegada ao Brasil do mouse Logitech G203 LIGHTSYNC, que oferece desempenho de nível profissional, versatilidade e um design clássico por um valor mais acessível que a média. Produto já está disponível no mercado brasileiro.

O Logitech G203 LIGHTSYNC traz um design clássico e vem munido de seis botões totalmente customizáveis para ampliar a experiência nos principais jogos da atualidade. O novo mouse inclui um sensor com alta taxa de precisão com DPI ajustável de 200 até 8000 DPI, que proporciona maior velocidade de rastreamento e consistência nos movimentos.

Por meio do software Logitech G HUB é possível salvar até cinco perfis de DPI e alterna-los durante o gameplay. Com a memória integrada do G203, também é possível salvar as preferências de usuário e conectar-se em outro PC, sem a necessidade de reconfigurá-lo. É o verdadeiro plug and play.

A iluminação do G203 RGB inclui uma paleta de até 16,8 milhões de cores em diferentes níveis de brilho, o que garante a capacidade de exibir um efeito de iluminação de onda “arco-íris” de acordo com o que acontece no jogo.

O tensionamento dos botões de mola metálica exclusiva Logitech G aprimora ainda mais a experiência, que proporciona acionamento quase que instantâneo com maior precisão.

Preços e disponibilidade

O novo Logitech G203 LIGHTSYNC já está disponível no mercado brasileiro nas cores preto e branco, pelo valor de R$ 169,90.

Encontre o produto na loja oficial da Logitech no Brasil: https://www.logitechstore.com.br/mouse-gamer-rgb-logitech-g203-prodigy-com-tecnologia-lightsync

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo