Multiplayer de terror Nemesis: Distress chegará ao PC

Nemesis: Distress é baseado em um jogo de tabuleiro

Os desenvolvedores Ovid Works e Awaken Realms Digital anunciaram Nemesis: Distress, game de terror com multiplayer em primeira pessoa que é uma adaptação do jogo de tabuleiro Nemesis. Ele se encontra em fase de desenvolvimento para PC com um lançamento planejado via Steam .

Nemesis: Distress é descrito como “um jogo focado em vários jogadores com um aspecto de traidor oculto, bem como elementos de tiro e sobrevivência”. Os jogadores jogam em cenários de 40 minutos para tentar cumprir seu objetivo secreto e sobreviver.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam :

Sobre

Você se afasta do vazio frio do hiper sono. A princípio, você sente apenas um formigamento na boca e um gosto do sangue, mas logo todos os outros sintomas o atingem. Sua cabeça está explodindo. Seu estômago está girando. Um barulho estranho soa em seus ouvidos. Este som é alto, penetrante. Um alarme!

Lutando contra a tontura, você abre os olhos, as luzes de outras câmaras de hibernação cegando-o momentaneamente. Vidro quebrado. Chão molhado. Uma cápsula de estase se abriu como uma melancia madura, pingando vermelho. A coisa lá dentro já foi sua amiga. Agora, quase se assemelha a um ser humano, rasgado por dentro – dano muito grave para uma simples falha no pod de estase. Você se levanta e verifica se seus outros companheiros estão bem. A boa notícia é: eles são. Vocês todos se reúnem no meio da sala, tremendo, seminus. As más notícias são … abundantes. Nave presa no meio do nada. Muitos sistemas danificados. Anteparos violados. Contaminantes desconhecidos no ar. Você também ouve ruídos nos salões vazios do nave. Você não está sozinho! Para piorar as coisas, você não tem ideia do que aconteceu e em quem pode confiar, pois todos têm suas agendas ocultas.

Nemesis: Distress levará você a uma nave perdida no espaço, com inimigos invadindo os corredores, evoluindo e rasgando tudo o que estiver em seu caminho. Você vai salvar o nave? Ou seguir uma rota mais fácil e embarcar nas naves de fuga?

Todo jogo de Nemesis criará sua própria experiência de horror de ficção científica cinematográfica.

Nemesis: Distress é um jogo focado em vários jogadores com um aspecto de traidor oculto, bem como elementos de tiro e sobrevivência. Os jogadores jogam em cenários de 40 minutos, tentando cumprir seu objetivo secreto e sobreviver.

Os jogadores escolherão uma das classes de personagens assimétricas, todas com ações especiais que surgem em situações específicas. Eles também selecionarão o objetivo secreto que devem cumprir para vencer o jogo – aqueles são sorteados aleatoriamente fora da pool, contendo desafios emocionantes, como destruir o ninho, direcionar a nave com segurança para Marte ou até garantir que outros jogadores morram. Às vezes não haverá traidor, mas você nunca sabe em quem confiar!

Embora o implante dentro de nossos personagens bloqueie qualquer interação negativa direta (como atirar em outros membros da equipe), existem muitas maneiras indiretas de dificultar a vida de outros jogadores. Incendiar salas, espalhar informações falsas, fechar as portas bem na frente de seus rostos são apenas alguns deles.

Além disso, haverá uma ameaça constante de invasores em evolução que lentamente tomam conta da nave. Embora seja possível matá-los, não é uma tarefa fácil, e você não se beneficia … além de sobreviver ao encontro.

Características principais

  • Mecanismo de traidor oculto.
  • Sensação cinematográfica de horror épico de ficção científica.
  • Experiência multiplayer avançada e assimétrica.

Leia também:

Assista ao trailer do anúncio abaixo, via IGN.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar