NOTICIASCOBERTURASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

PC Gaming Show e Future Games Show são adiados

Eventos ocorrerão no dia 13 de junho.

A PC Gaming Show 2020 e a Future Games Show 2020 receberam uma nova data para acontecer: 13 de junho!

Com a nova data, os eventos também ganharam novos horários para serem realizados. A PC Gaming Show será transmitida às 15 horas no horário de Brasília. Já a Future Games Show tem previsão para iniciar às 18 horas no horário de Brasília.

Confira abaixo as declarações dos realizadores:

PC Gaming Show

Como vocês, achamos difícil focar em qualquer coisa na última semana além dos pedidos de justiça e pela raiva justificável que milhões de americanos estão expressando. Agora mesmo, gostaríamos de dar espaço àqueles que estão se expondo e demonstrando sobre como acabar com a opressão sistêmica e brutalidade policial experienciada pelas pessoas negras.

Em apoio a esse movimento, estamos adiando a transmissão da PC Gaming Show deste ano por uma semana para o sábado, 13 de junho. O evento deste ano representa o trabalho coletivo de centenas de desenvolvedores apaixonados, comprometidos e supremamente talentosos, cujas visões estamos empolgados para compartilhar.

Future Games Show

A Future Games Show irá acontecer na data posterior de sábado, 13 de junho, em apoio aos protestos exigindo justiça e mudança pelo falecimento de Georde Floyd nas mãos da polícia.

Enquanto sentimos muito estarmos adiando a data, é certo que outras vozes sejam ouvidas neste momento. Nosso site parceiro PC Gamer também anunciou que a PC Gaming Show será adiada para o sábado, 13 de junho.

Ambos os shows estavam planejados para o sábado, 6 de junho. Continuamos empolgados para compartilhar as revelações exclusivas, aprofundamentos no futuro dos jogos, entrevistas com desenvolvedores e mesas redondas com muitos dos maiores e mais brilhantes talentos dos jogos.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo