NOTICIASPCPLAYSTATIONPSP VITA

Persona 4 Golden e Persona 3 Portable podem ser lançados para PC

Os "Portsonas" supostamente serão lançados neste sábado dia 13

A Atlus havia sido confirmada no PC Gaming Show que ocorrerá dia 13 de junho e deixou a todos empolgados sobre o que poderia estar a caminho. Segundo o site GamingBolt, um insider conhecido como Sabi Wabii confirmou que teremos o anúncio e lançamento de jogos da consagrada franquia Persona.

Atualização:

Foi encontrada uma página de suporte que parece confirmar a versão de PC do Persona 4 Golden com presença de Denuvo.

Persona 4 Golden foi lançado de forma exclusiva para o PSVita em 2012 e Persona 3 Portable (P3P) no PSP em 2010. Os tweets realizados por Sabi Wabii já se encontram indisponíveis.

Persona 4 Golden é um port aprimorado do Persona 4 lançado originalmente para o PlayStation 2 em 2008 possuindo novas, social links, novos finais e qualidade de vida, Persona 3 Portable é o port do Persona 3 lançado em 2006 no PlayStation 2, mesmo não possuindo a expansão da versão FES (The Answer), o P3P possui, diversas atualizações de social links, e a possibilidade da escolha de sexo no início do jogo.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Confira os Trailers abaixo:

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo