NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Alex Kidd in Miracle World DX anunciado!

Pena que só em 2021...

Para a alegria de todos (os velhos como eu), a editora Merge Games e a desenvolvedora Jankenteam nunciaram Alex Kidd no Miracle World DX para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam) durante a transmissão ao vivo do IGN Summer of Gaming 2020. Será lançado no primeiro trimestre de 2021.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

O lendário Alex Kidd retorna com Alex Kidd no Miracle World DX!

Desde sua primeira aparição em 1986 com Alex Kidd no Miracle World. O icônico Alex Kidd faz seu retorno para esmagar pedras, colecionar moedas e enfrentar chefes mais uma vez em Alex Kidd no Miracle World DX!

Retorne o Reino de Radaxian à sua antiga glória e destrua o maligno Janken, o Grande!

Composto por todos os níveis do título original, bem como novos níveis que expandem a tradição de Alex Kidd, experimente o Miracle World como você nunca viu antes com novas animações, detalhes gráficos e melhorias na jogabilidade.

Reviva batalhas lendárias de pedra e tesoura de papel com o modo Boss Rush!

Além de incluir todas as lutas clássicas originais contra chefes, o Modo Boss Rush lhe dará a chance de experimentar uma ação ininterrupta de chefes!
Transporte direto para o clássico com o Modo Retro!

Vá direto para o clássico original com o pressionar de um botão no Modo Retro! A qualquer momento durante o jogo, alterne entre os gráficos aprimorados e uma recriação do estilo de arte original!

Características principais

  • A Legend Reborn – Mergulhe em uma deslumbrante recreação de Alex Kidd no Miracle World, com uma nova arte impressionante e controles mais rígidos e mais fluidos.
  • Novos modos – Novos modos, como o “Modo Clássico” e o “Modo Chefe do Rush”, estarão disponíveis para os jogadores ao longo do jogo padrão.
  • Novos níveis – Experimente novos níveis que expandem a tradição do original e apresentam novos tipos e veículos inimigos
  • Lutas alternativas contra chefes – Novas e aprimoradas mecânicas de luta contra chefes com combate mais intuitivo.
  • Modo Clássico – Experimente o jogo original com lutas contra chefes, diálogos, níveis e funções da mesma forma que a versão original do Master System.
  • Música nova e remasterizada – Uma grande variedade de faixas de música reimaginadas, bem como faixas remasterizadas do jogo clássico original!

Eu não vejo a hora, mas sou suspeito pra falar…!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo