NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

4ª Temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone chegou

Experimente novas maneiras de jogar e atualizações para Warzone, junte-se a novos modos de batalha em novos mapas de Multijogador e ganhe duas novas armas em um sistema de Passe de Batalha com conteúdo rico, disponível para todos

A batalha está a todo vapor em Verdansk e o Armistício está à beira do colapso. Para congregar as defesas e motivar tanto a Coalisão quanto a Aliança a continuarem progredindo, o Capitão Price chega no meio do caos para ajudar a pôr um fim a este conflito. Esta é a Temporada 4 de Modern Warfare, com novos modos de jogar, incluindo novos mapas de Multijogador, Guerra Terrestre e Atirador, além de novos modos tanto para Multijogador quanto para Warzone .

Uma guerra que parece não ter fim está se estabelecendo em Verdansk conforme os planos da oposição começam a ser revelados pouco a pouco. Enquanto o inimigo faz com que a Coalisão e a Aliança se voltem uma contra a outra, é cada vez mais difícil saber em quem se pode confiar. Com Ghost e Alex já em solo para a batalha, a luta fica ainda mais intensa, ao lado de novos e velhos amigos

Parmaiinformaçõesobressaatualizaçõevejposcompletnblog .

Aqui alguns dos principais novos modos, mapas e outras características da Temporada 4 que jogadores poderão encontrar, além de um conteúdo base gratuito para todos.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Warzone Content: More Ways to Play

Durante algumas partidas do Battle Royale Warzone, jogadores deverão estar atentos a três novas reviravoltas que podem acontecer. Estas terão impacto direto na estratégia e abordagem da jogabilidade e podem acontecer em qualquer batalha sem aviso prévio. Quando acontecerem, sempre serão no meio do jogo, por exemplo, em algum momento depois da primeira caixa de armamento e antes de encerrar o Gulag. Jogadores, se preparem para ‘Jailbreak’, ‘Fire Sale’ ‘Supply Chopper’.

Para mais informações sobre essas atualizações veja o post completo no blog.

* Importante observar que estes momentos acontecerão apenas em algumas partidas. Jailbreak, Fire Sale ou Supply Chopper o acontecerão sempre em toda partida de Battle Royale .

Modos, mudanças de Pilhagem e mais atualizações para Warzone

Two Limited Time Warzone Modes will debut during the Season: 

Chegam dois novos modos, por tempo limitado, para Warzone durante a nova Temporada

Juggernaut Royale, uma variação de modo do Battle royale em que três pacotes de ajuda terão o traje Juggernaut, que aumentarão a vida do jogador, darão uma mini-arma e uma música exclusiva para embalar a partida.

E o Realismo de Warzone que segue as mesmas regras do modo Multijogador. Porém terá um HUD mínimo e o dano de tiro na cabeça será maior. Um tiro preciso conta muito, saiba aproveitar o modo.

Se prepare para batalhas épicas com um esquadrão expandido no Warzone Rumble com times de 50×50 se enfrentando até a morte em Verdansk .

Além disso, o jogadores do gratuito Warzone podem se animar, com mais um fim de semana de acesso gratuito no Multijogador de Modern Warfare no começo da Temporada, que incluirá os recentes mapas 6v6 Zhokov Scrapyard e Hardhat e muito mais.

Conteúdo de Modern Warfare: Novos Mapas gratuitos, modos e mais

Mapas Multijogador gratuitos para todo os estilos de jogo

Três novos mapas chegam na Temporada 4, que serão gratuitos para todos que já possuem a versão completa de Modern Warfare .  Cada mapa foi desenhado pensando em um estilo de jogo, são eles: Zhokov Scrapyard de Multijogador Padrão; Barakett Promenade de Guerra Terrestre e Trench de Atirador. Que podem ser encontrados em detalhes no post completo no blog para todos os detalhes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo