NOTICIASPC

Blightbound recebe trailer de gameplay

Mostrando o cooperativo deste dugeon crawling

Durante a PC Gaming Show 2020, tivemos um trailer de gameplay de Blightbound mostrando como funciona o seu co-op.

 

O mundo está em perigo. Décadas atrás, um grupo de lendários guerreiros derrotou o temível Titã das Sombras após uma longa e implacável batalha. No entanto, eles não puderam cantar vitória por muito tempo. As verdadeiras intenções do Titã foram reveladas quando, de sua carcaça sem vida, surgiu a Praga; uma névoa maligna que corrompe qualquer ser vivo exposto a ela.

Blightbound é um dungeon crawler para multijogador, onde três heróis saem de um refúgio nas montanhas para enfrentar as abominações resultantes da Praga; uma misteriosa e nociva névoa que encobre a região.

Explore áreas cuidadosamente feitas à mão, enfrente uma aterrorizante horda de inimigos místicos e monstruosos, obtenha valiosos espólios e resgate heróis para expandir suas opções de guerreiros disponíveis. Cada jogador deve desempenhar uma função específica no grupo, como guerreiro, assassino ou mago, para vencer chefões colossais e solucionar mirabolantes desafios.

Você conseguirá vencer todos os desafios e dar fim à Praga de uma vez por todas?

Blightbound é um jogo em constante expansão, com atualizações grátis planejadas para a comunidade, trazendo novas áreas para explorar, novos heróis para resgatar e usar, e novos tesouros para conquistar.

Colecione mais de 20 heróis diferentes, cada um com habilidades exclusivas e uma história pessoal totalmente narrada para você concluir.

Centenas de itens únicos para você obter e criar, com o intuito de aprimorar cada herói e variar seu repertório de ataques e habilidades.

Amplie seu refúgio no alto das montanhas recrutando novos artesãos para criar mais itens, cumprindo missões e treinando seus heróis.

Explore três regiões distintas, cada uma com diversas áreas para você conquistar, incluindo o lúgubre cemitério de Gravemark, a opressiva fortaleza de Underhold e as perigosas trilhas de Blood Ridge.

Classes com funções distintas, cada uma fundamental para o trabalho em equipe, assim como as poderosas habilidades de cada uma. Bloqueie o dano jogando como guerreiro, interrompa os inimigos como assassino, ou cure seus aliados como mago.

Blightbound, novo sucesso da Devolver, será lançado primeiro na Steam Early Acess.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo