NOTICIAS

Frostpunk: The Board Game – ganhará jogo de tabuleiro!

Deve ser um daqueles que dá até pra jogar sozinho... ficaremos de olho!

Frostpunk: The Board Game em breve será eternizado como jogo de tabuleiro! A campanha do Kickstarter para este novo jogo de tabuleiro será lançada neste outono americano.

Frostpunk: The Board Game fornecerá escolhas morais difíceis, jogabilidade desafiadora e estratégica, narrativa emocionante e neve. Muita neve. Os principais recursos deste popular título de estúdio de 11 bits serão transportados para sua mesa no próximo ano!

Frostpunk: The Board Game está sendo feito graças aos esforços combinados dos estúdios 11 bits e do Glass Cannon Unplugged, um novo estúdio de jogos de mesa formado por um grupo de veteranos da indústria, incluindo Jakub Wiśniewski, criador do aclamado This War of Mine: The Board Game e Michał Ozon, ex-COO da editora de jogos de tabuleiro Phalanx, ambos acompanhados pelo autor independente Adam Kwapiński, um designer de jogos de tabuleiro de classe mundial que trabalhou em títulos como Nemesis e Lords of Hellas.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo