NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Session estreia para Xbox One dia 17 de junho

Através do Xbox Game Preview, uma demo já está disponível.

A desenvolvedora Crea-ture Studio anunciou via Twitter que o jogo de simulação de skate Session será lançado para o Xbox One via Xbox Game Preview. Uma demo já está disponível.

Leia Mais:

Session foi lançado para PC via Steam Early Access em setembro de 2019.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através da Microsoft Store:

Inspirado na era dourada do skateboarding, Session tem como principal objetivo proporcionar a verdadeira experiência do skate — uma cultura incrível onde o que importa é expressar a sua criatividade e conquistar o sucesso por meio de trabalho árduo, determinação e pitadas de loucura para o seu próprio prazer.

Prepare-se para vivenciar skateboarding da forma mais autêntica e realista possível, filmando e montando pistas de skate insanas nos lugares mais épicos da terra. Controle total: não se deixe enganar por imitações e conheça o recurso pioneiro no controle do skate com botões direcionais analógicos!

Pela primeira vez, cada botão direcional representa um pé, garantindo o domínio independente e total sobre os movimentos. Só não vá esquecer que agora um switch pode fazer toda a diferença.

Os vídeos sempre fizeram parte da cultura do skateboarding. Com o editor de vídeo do Session, os jogadores podem fazer manobras, editar as imagens e criar uma montagem dentro do jogo.

Explore os lugares mais icônicos e incríveis para o skate, começando por Nova Iorque — a cidade que ajudou a moldar o skate de rua que conhecemos hoje. Recriada em uma escala de 1:1, ela conta com um sistema de física de skate realista e fundamentado.

Assim, você sentirá o que é andar de skate no famoso Brooklyn Banks e conhecerá os arredores do distrito financeiro de Manhattan com alguns toques especiais.

Detalhes completos sobre o status mais recente do jogo, como você pode fazer comentários e relatar problemas, podem ser encontrados no site oficial .

Session está disponível para PC via Steam.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo