The Dark Pictures Anthology: Little Hope adiado para o final de 2020

Mais um título adiado

A BANDAI NAMCO anunciou hoje que a data de lançamento de The Dark Pictures Anthology: Little Hope nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM foi alterada para o final de 2020.

Abaixo vocês encontrarão uma mensagem de Pete Samuels, CEO da Supermassive e Produtor Executivo de The Dark Pictures Anthology, sobre esta mudança:

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Olá pessoal,

Aqui é o Pete Samuels, CEO da Supermassive e Produtor Executivo de The Dark Pictures Anthology. Espero que vocês estejam bem e seguros. Nossa indústria, assim como o mundo todo, tem encarado nos últimos meses uma situação sem precedentes. Quando a crise da COVID-19 estourou, em Março, a Supermassive Games tomou providências para que seu robusto time de 200 pessoas pudesse trabalhar de casa. Nossa prioridade, desde então, tornou-se a segurança e saúde de nossa equipe.

Já estamos trabalhando com sucesso nesta nova rotina há algum tempo, com o time inteiro comprometido com a tarefa de entregar as melhores experiências de jogo possíveis. Com isto em mente, cabe a mim, com muito pesar, o anúncio de que Little Hope terá seu lançamento – até então confirmado para este trimestre – adiado para o final de 2020.

Nossa prioridade tem sido manter as pessoas em segurança, e isso também inclui os atores e equipe cênica – cujos talentos são cruciais para o desenvolvimento -, as outras frentes de trabalho externas que ajudam no processo de criação dos jogos, e todas as pessoas talentosas que trabalham nas mais diversas áreas de nosso estúdio. Dito isso, continuaremos seguindo as orientações do governo e da indústria, retomando os processos habituais de desenvolvimento quando for possível seguir com eles em segurança.

Fiquem bem e cuidem-se,
Pete

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar