NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy recebe novo trailer!

Jogo receberá uma nova fase de testes em breve!

Um novo trailer de Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy foi apresentado durante a PC Gaming Show, mostrando um pouco mais do mundo do jogo. Confira abaixo:

A sequência do jogo de 2017 promete trazer bastante ação em um mundo maior e mais variado a ser explorado. Vale ressaltar que também foram abertas as inscrições para registro no Beta limitado de duas semanas que ocorrerá no futuro, ainda sem data anunciada. As inscrições são gratuitas, e quando o Beta começar serão enviadas chaves de teste pela Epic Games Store!

Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy deverá ser lançado em 2022 para PC e consoles. Você pode apoiar o financiamento do jogo aqui.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo