NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4VRXBOXXBOX ONE

Star Wars: Squadrons recebe trailer oficial, data, crossplay e VR

Você é um dos que sonha em pilotar numa galáxia muito distante?

Depois do vazamento, a EA prometeu o trailer de Star Wars: Squadrons para hoje, apesar da EA Play estar marcado para o dia 18 de Junho.

O jogo acaba de ser anunciado para 2 de Outubro de 2020 e sairá para PlayStation 4, Xbox One, PC via Origin, Steam e Epic Games Store. Além disso, poderá ser jogado por Realidade Virtual no PlayStation 4 e PC, além de contar com suporte a crossplay entre todas as plataformas.

No trailer podemos ver que o jogo teve modo história confirmado (Clique aqui para saber mais), apesar de ter seu foco no multiplayer online como dito pela distribuidora:

Aperte o cinto, assuma o controle total de caças estelares, como o X-wing e o TIE, e sinta a adrenalina das lutas de cães estratégicas em primeira pessoa para multijogadores 5v5 ao lado do seu esquadrão.

Como confirmado, Star Wars: Squadrons oferece um jogo rico em opções de cosméticos e personalizações incluindo recompensas e bônus desbloqueáveis ao avançar no jogo. Conforme melhoram suas classificações, jogadores e jogadoras ganharão componentes para customizar o desempenho de seus caças estelares, como armas, cascos, motores e escudos; também ganharão itens cosméticos para personalizar seu cockpit, exterior da nave e aparência do piloto ou pilota, com uma trajetória clara de progresso. 

Star Wars™: Squadrons já está disponível para pré-venda* e pousa nas lojas físicas e digitais no dia 2 de outubro por $39.99. Assinantes da EA Access** e Origin Access Basic** podem aproveitar até 10 horas de jogo no lançamento, além de ter 10% de desconto na compra do jogo completo. Para mais detalhes, visite https://www.ea.com/games/starwars/pilotswanted. 

Ao que tudo indica, mais informações serão dadas durante a EA Play 2020, ainda esta semana.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo