PLAYSTATIONNOTICIASPCPS4XBOXXBOX ONE

Sequência de Serial Cleaner é anunciado!

Prepare-se para limpar cenas de crimes em 2021!

A desenvolvedora Draw Distance anunciou a sequência do popular jogo Serial Cleaner. Estilizada como Serial Cleaner$, o jogo se passará na Nova Iorque durante a véspera do ano novo de 1999. Confira o trailer abaixo:

A continuação de Serial Cleaner será uma homenagem ao cinema dos anos 90. Os cenários trarão referências desde clássicos do Tarantino a suspenses Cults e filmes de ações famosos. A trilha também englobará essa ambientação, com a mistura de diversos gêneros populares no século 20.

A jogabilidade ocorrerá por quatro personagens diferentes, com estilos de jogo distintos. A história será contada de maneira não-linear, dando a liberdade ao jogador de escolher como enfrentar os obstáculos e qual caminho deseja seguir primeiro.

Serial Cleaner$ será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam) em 2021. A desenvolvedora também cogita a ideia de um lançamento nas plataformas da próxima geração.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo