NOTICIASMOBILENINTENDOSWITCH

Escove os dentes com Pokemon, Mega evolução em Pokemon GO e mais!

Nintendo apresentou diversas novidades de Pokemon hoje

Hoje de manhã noticiamos que New Pokemon Snap foi confirmado para Switch deixando os fãs loucos. Mas esse não foi o único anuncio feito para a franquia. Confiram abaixo o resumão dessa conferencia que apresentou de aplicativo para escovar dentes até um novo jogo para Switch e Mobile!

Pokémon Café Mix

Pokémon Café Mix é um jogo gratuito disponível para o Nintendo Switch e dispositivos móveis. A partir de hoje, os Treinadores podem fazer o pré-download de Pokémon Café Mix na Nintendo eShop ou ainda a pré-reserva do aplicativo na App Store ou no Google Play.

Pokémon Café Mix é um jogo de puzzle onde os jogadores poderão combinar ícones de Pokémon ao movimentá-los. Para combinar os ícones, os jogadores precisarão segurar um ícone de Pokémon e arrastá-lo para perto dos ícones de Pokémon da mesma espécie. Os ícones desaparecerão serem combinados.

O jogador é o proprietário de um café para Pokémon. O jogador e os Pokémon trabalharão juntos para preparar bebidas e pratos para os clientes Pokémon completando puzzles. Os Pokémon que fazem parte do quadro de funcionários do café possuem habilidades especiais (Café Skills) que podem ser usadas para ajudar a completar os puzzles. O jogador pode melhorar o seu nível de amizade com os Pokémon servindo bebidas e pratos deliciosos a eles. Quanto mais puzzles são completados, será possível aprimorar o seu café com novos utensílios ou novas áreas. Novos Pokémon poderão fazer uma visita, atraídos pelos aprimoramentos diferentes.

Para mais informações sobre Pokémon Café Mix, visite Link

Para baixar o aplicativo, acesse a App Store Link ou o Google Play Link

Pokémon GO

Em colaboração com a Niantic, a The Pokémon Company anunciou que Megaevoluções de Pokémon aparecerão em breve no mundo real no Pokémon GO. Os fãs devem se preparar para experimentar as Megaevoluções que farão uso da funcionalidade exclusiva do Pokémon GO.

Para mais informações sobre Pokémon GO, visite Link. Para baixar o aplicativo, acesse a App Store Link ou o Google Play Link

Pokémon Smile

Com Pokémon Smile, a Pokémon continua a expandir as suas ofertas de aplicativos para crianças mais novas ao incorporar o mundo de Pokémon em tarefas do dia-a-dia. como escovar os dentes. Este aplicativo é uma experiência móvel única da marca Pokémon que torna a escovação dentária uma atividade divertida, além de encorajar as crianças a desenvolverem o hábito de uma boa escovação. Pokémon Smile está disponível para download a partir de hoje gratuitamente na App Store e no Google Play.

Pokémon Smile utiliza a câmera do seu do dispositivo móvel para observar as atividades de escovação do jogador. Se o jogador escovar os seus dentes de maneira habilidosa, eles poderão derrotar as bactérias causadoras da cárie demonstradas no jogo e capturar Pokémon. O jogo guiará o usuário durante o processo de escovação dentária, por isso, cada sessão poderá ajudá-los a escovar todas as áreas da sua boca.

Os pais poderão receber notificações de Pokémon Smile até três vezes por dia como lembrete de que é hora dos seus filhos escovarem os seus dentes. Eles também poderão configurar uma duração para cada escovação de entre 1 e 10 minutos, de acordo com as necessidades das crianças de diversas idades. O aplicativo é cheio de elementos para encorajar o jogador a continuar jogando com a intenção de lentamente criar um hábito de escovar os seus dentes. Os jogadores desejarão jogar novamente para capturar as centenas de espécies de Pokémon em Pokémon Smile e completar o seu Pokédex do aplicativo. Eles poderão também conseguir acessórios e usá-los virtualmente enquanto escovam os seus dentes.

Para mais informações sobre Pokémon Smile, visite Link

Para baixar o aplicativo, acesse a App Store Link ou o Google Play Link

Expansion Pass de Pokémon Sword e Pokémon ShieldThe Isle of Armor

A primeira parte do Expansion Pass se passa em Isle of Armor, uma ilha na região de Galar. Muitos Pokémon habitam essa ilha, vivendo livremente na sua natureza exuberante. A ilha também conta com um dojo para batalhas de Pokémon, no qual os jogadores e seus Pokémon irão treinar arduamente para se tornarem ainda mais fortes sob a supervisão de Mustard, o mestre do dojo. 

Para celebrar ao lançamento de The Isle of Armor, uma batalha especial Max Raid Battle destacando o Pokémon Mítico Zeraora estará disponível em Pokémon Sword e Pokémon Shield. Se 1 milhão de jogadores ao redor do mundo vencerem esta batalha Max Raid Battle entre os dias 17 e 28 de junho, os Treinadores que participaram receberão um Zeraora Brilhante especial. A celebração continua também no Pokémon GO, onde Farfetch’d de Galar fará uma participação especial e os jogadores receberão itens de avatar baseados nas roupas que podem usar durante as suas aventuras na Isle of Armor.

Para mais informações sobre o Expansion Pass e Pokémon Sword e Pokémon Shield, visite: Pokemon.com/SwordShieldEX.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo