NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Scarlet Nexus: Ficha do Protagonista, Gameplay e Animação

A Bandai não tá brincando em serviço com esse jogo.

O trailer de animação do Scarlet Nexus foi anunciado e ainda um outro com trechos de gameplay, diretamente do jogo, durante a transmissão ao vivo do IGN Summer of Gaming 2020.

Num futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos. Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.

Além disso, a Bandai ainda nos deu mais detalhes do protagonista deste RPG, Yuito Sumeragi. Confira:

Arquivo OSF: Yuito Sumeragi (dublado por Junya Enoki)

Status do Registro de Serviço: Novo recruta.

Antecedentes: Segundo filho da família Sumeragi, fundadores de New Himuka.

Scarlet Nexus

Descrito como um garoto brilhante e de mente positiva, com uma mente resiliente, Yuito se juntou à Outra Força de Supressão após ser salvo de um ataque de Outro.

Scarlet Nexus

Os Sumeragi são uma das famílias mais prestigiadas de New Himuka. Seu pai lidera o atual governo, enquanto seu irmão mais velho serve como burocrata da OSF.

Scarlet Nexus

Ability: Psicocinese.

Durante seu treinamento, Yuito Sumeragi demonstrou a capacidade de ler rapidamente um campo de batalha e adaptar seus poderes de psicocinese para subjugar a ameaça de outros nas proximidades.

Scarlet Nexus

Não se sabe se o poder da psicocinese está ligado aos fortes desejos de ajudar os outros ou se os poderes vêm da longa história de sua família.

Scarlet Nexus

Scarlet Nexus – Animação

Entrevista e Gameplay

O Scarlet Nexus será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo