NINTENDONOTICIASSWITCH

Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour chega em breve no Switch

Duke Nukem 3D já está em pré-venda na eShop com 50% de desconto

Gearbox Publishing anunciou que Duke Nukem 3D: 20th Anniversary Edition World Tour chegará ao Nintendo Switch na próxima semana (23 de junho). A pré-venda já está disponível na eShop com 50% de desconto (US $ 4,99 – até 7 de julho).

Leia Mais

Segue abaixo mais sobre o jogo, via Gearbox Publishing:

Isso é um Duke no seu bolso, ou você está feliz em me ver?

Lute como em 1996 – desta vez com ainda mais bundas para chutar! Junte-se ao maior herói de ação do mundo em Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour enquanto ele salva a Terra mais uma vez, salvando bebês em todo o mundo. Abra caminho por hordas de alienígenas feios em quatro episódios clássicos de Duke Nukem 3D. Um quinto episódio totalmente novo dos criadores de episódios originais do jogo inclui uma nova arma, novas músicas do compositor original do jogo e novas linhas da voz original de Duke.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Switch aprimorado: conheça Duke com suporte de mira giroscópica, controles de movimento e HD Rumble, apenas no Nintendo Switch ™
  • Cooperação em campanha: aproveite a campanha completa com até oito (!) Jogadores no modo multiplayer ad hoc ou com o Nintendo Switch Online
  • Dukematch: Fragmente seus amigos na versão clássica de Duke, jogável com até oito jogadores no modo ad hoc multiplayer ou com o Nintendo Switch Online
  • Novo episódio: Criado pelos criadores do episódio original, Allen Blum III e Richard “Levelord®” Gray!
  • Nova arma: Duke Nukem assa alienígenas com o Incinerador
  • Nova narração da Duke: Curta a nova e colorida palestra da Duke, juntamente com as regravações de alta fidelidade do dublador original da Duke Nukem, Jon St. John!
  • Novas músicas: a trilha sonora do episódio 5 foi escrita pelo autor da música-tema de Duke e compositor original do jogo, Lee Jackson!
  • Remasterizado: brinque com a aparência original de 1996 ou desfrute de uma aparência remasterizada em True 3D com maior fidelidade e taxa de quadros

Duke Nukem 3D: 20th Anniversary Edition World Tour está programado para 23 de junho no Nintendo Switch.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo