NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4VRXBOXXBOX ONE

EA Play: Gameplay de Star Wars: Squadrons revelado

pew pew pew!

Finalmente temos o gameplay de Star Wars: Squadrons! O vídeo foi transmitido durante a apresentação da EA Play 2020.

A segunda Estrela da Morte se foi, mas os pilotos dos caças se unem em ambos os lados da Guerra Civil Galáctica em STAR WARS: Squadrons.

Lute ao lado de seu esquadrão para virar a balança em batalhas monumentais da frota e competir em intensas brigas 5 x 5. Entre no cockpit e triunfe como uma equipe, completando objetivos táticos em campos de batalha conhecidos e nunca antes vistos, incluindo o gigante de gás de Yavin Prime e a lua quebrada de Galitan.

Personalize o carregamento de caças estelares, como o X-wing e o TIE, e desvie o poder entre suas armas, escudos e motores à medida que você se aproxima. Mergulhe em batalhas espaciais estratégicas para vários jogadores e uma emocionante história para um jogador do STAR WARS , vista de perspectivas alternadas entre a Nova República e o Império.

Leia mais sobre Star Wars: Squadrons

Confira o gameplay de Star Wars: Squadrons:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo