NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Trailer de Captain Tsubasa: Rise of New Champions foca no modo história

O hype ta mais forte que o Tiger Shot!

Captain Tsubasa: Rise of New Champions recebeu hoje um novo trailer que destaca dois arcos épicos do modo história do game. Em EPISODE: TSUBASA, jogadores podem vivenciar a história do próprio Tsubasa Ozora em sua lendária jornada para glorificar o Japão no campo de futebol! Em EPISODE: NEW HERO, jogadores podem customizar seus próprios personagens para entrar em campo em uma aventura inédita, centrada nesta nova jornada rumo à grandeza! Ele está avançando para o ataque nas plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via STEAM em 28 de Agosto de 2020.

Prepare-se para encarar os mais desafiadores supertimes do mundo, incluindo Alemanha, Itália, Inglaterra, Uruguai, Senegal, Estados Unidos, entre outros. Com uma história empolgante, jogadas espetaculares e rivais insanamente poderosos, Captain Tsubasa: Rise of New Champions traz a experiência absoluta de Captain Tsubasa direto para as mãos dos jogadores!

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo