NOTICIASPC

Griftlands já está em acesso antecipado!

Período de testes deve durar até um ano

A desenvolvedora Klei Entertainment anunciou que o acesso antecipado de Griftlands já está disponível! O jogo mistura um jogo de cartas com elementos de Roguelike, e sua versão completa deve ser lançada entre seis a doze meses. Uma demo já está disponível para aqueles que desejarem testar o game. Confira o trailer abaixo:

A edição de acesso antecipado possuirá um personagem jogável a menos que a versão final. Também, a campanha receberá novas cartas e maior variação de missões na versão completa do jogo. Esse acesso antecipado servirá para realizarem um balanceamento melhor das cartas.

Confira a descrição do jogo abaixo, via Epic Games Store:

Griftlands é um jogo roguelite de construção de baralhos no qual você negocia, luta, rouba ou persuade outros a seguirem a sua vontade. Cada decisão é importante, seja os trabalhos que você aceita, os amigos que você faz ou as cartas que você coleta.
Nesta fase do desenvolvimento, você pode jogar como Sal ou Rook, com um terceiro personagem e campanha em desenvolvimento. Sal é uma aventureira em busca de lucro e vingança. Rook é um espião envelhecido que trabalha de acordo com seus próprios planos. Aguarde atualizações constantes, incluindo novas cartas, missões e personagens enquanto trabalhamos no jogo com os comentários da comunidade!

Supere ou domine

Supere obstáculos com o poder de seus punhos, ou suas palavras. Você precisará escolher suas cartas e jogá-las corretamente, se quiser sobreviver. Crie dois decks simultaneamente, equilibrando as vantagens e desvantagens de cada um.
Aprenda com cada tentativa de percorrer as várias histórias de Griftlands. Encontre diferentes combinações de inimigos, missões e eventos sempre que jogar. Seu destino é determinado por suas escolhas e pelo próprio destino.

Explore um mundo de ficção científica destruído

O mundo de Havaria é um lugar hostil, cheio de habitantes ainda mais hostis. Explore ambientes exuberantes ilustrados à mão, cheios de pessoas que querem matar você.

Chefes que desafiam para a batalha

Teste seus decks de combate contra inimigos poderosos com mecânicas e ataques únicos.

Forme uma equipe, ou compre uma!

Contrate mercenários, encontre animais de estimação ou imponha-se perante seus amigos para alcançar seus objetivos.

Controle centenas de cartas

Cada personagem tem baralhos únicos de negociação e combate dos quais pode retirar cartas. Receba cartas de itens poderosos de inimigos derrotados ou como recompensa.

Griftlands será lançado para PC via Steam e Epic Games Store.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo