Novo Crash Bandicoot 4 vaza em Taiwan

Um dos personagens preferidos de todos os tempos está de volta

O comitê de classificação etária de Taiwan acabou de cassificar o novo Crash Bandicoot 4: It’s About Time para Playstation 4 e Xbox One. O título está sendo desenvolvido pela mesma desenvolvedora de Spyro Reignited Trilogy, a Toys for Bob.

Apesar do vazamento confirmar apenas esses dois consoles, a capa do Xbox já nos indica que o título também estará disponível no Xbox Series X que será lançado no final do ano. Levando em consideração que a Sony determinou que todos os games lançados a partir de julho sejam também disponibilizados para PS5, o Novo Crash Bandicoot 4 também pode acabar disponível para a próxima geração da gigante japonesa.

Leia Mais

Crash Bandicoot é uma série de aventura da Activision onde jogadores controlam um bandicoot geneticamente modificado que luta contra os planos malígnos do cientista louco Neo Córtex. A série teve um hiato de muitos anos e retornou com seu remake para PS4. Crash Bandicoot 4: It’s About Time é uma novíssima aventura na franquia.

Ainda em 2018, segundo a Activision, o remake da trilogia original de Crash Bandicoot havia vendido mais de 10 milhões de unidades. Mantendo-se popular e mostrando o seu apelo após tantos anos desaparecido.

Vídeo de Crash Team Racing Nitro-Fueled em splitscreen:

Ricardo Carvalho

Gosto muito de escrever, desenhar, de me frustrar com política, de filosofar no barzinho, assistir filmes e defender que games são arte! Me segue no twitter que eu sigo de volta, beleza? twitter.com/perfilricardoc Beijos e boas jogatinas!
Botão Voltar ao topo
Fechar