NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Street Power Soccer recebe trailer de modo freestyle

Hora de fazer malabarismos com a bola!

A publisher Maximum Games e as desenvolvedoras Gamujan e SFL Interactive divulgaram um novo trailer para Street Power Soccer, seu lançamento de futebol arcade inspirado no clássico FIFA Street. Após apresentar todos os modos de jogos no primeiro trailer, dessa vez o foco foi mostrar o modo freestyle.

O novo trailer mostra a jogabilidade do game reproduzindo as habilidades registradas de várias estrelas do futebol freestyle pelo mudo afora. Diversos nomes de peso da modalidade já anunciados, incluindo a brasileira Raquel “Freestyle” Benetti, que possui milhões de seguidores nas redes sociais.

Assita o trailer:

Street Power Soccer sairá para PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC (via Steam) nos próximos meses, mas ainda não tem data de lançamento confirmada.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo