NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Crash Bandicoot 4: imagens e data de lançamento

Mais informações vazam nos fóruns 4chan e resetera, confira!

Após o comitê de classificação etária de Taiwan classificar o novo Crash Bandicoot 4: It’s About Time para Playstation 4, Xbox One e Xbox Series X, chegou a vez de imagens de um trailer ainda não revelado vazar pela internet. Além disso, temos também sua provável data de lançamento, veja imagem abaixo.

A data prevista nesse trailer indica que o game também vai ser jogável no PS5, pois a Sony determinou que todos os games lançados a partir de julho sejam também disponibilizados para seu novo console. Além disso, o game irá presentear quem comprar a cópia digital com skins exclusivas, confira nas imagens abaixo.

Leia Mais

Crash Bandicoot é uma série de aventura da Activision onde jogadores controlam um bandicoot geneticamente modificado que luta contra os planos malígnos do cientista louco Neo Córtex. A série teve um hiato de muitos anos e retornou com seu remake para PS4. Crash Bandicoot 4: It’s About Time é uma novíssima aventura na franquia.

Quer comprar Crash Bandicoot e outros jogos com 5% de desconto? Acesse aqui nossa loja  parceira e use o cupom ULTIMAFICHA.

Imagens do novo Crash Bandicoot 4: It’s About time

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo