NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Compre desodorante Old Spice e ganhe Xbox Game Pass

Xbox e Old Spice se unem para oferecer um mês de experiência em seu serviço com mais de 100 jogos

A partir do dia 22 de junho, quem adquirir um pack de desodorantes Old Spice poderá desbloquear um mês de acesso ao Xbox Game Pass Ultimate, serviço de assinatura de jogos da Microsoft e que oferece mais de 100 títulos para Xbox One e PC. O serviço contém todos os jogos exclusivos da marca como Minecraft Dungeons, Bleeding Edge, Gears 5 e Ori and the Will of the Wisps, assim como diversos outros grandes jogos.

Para participar, é preciso fazer o cadastro da Nota Fiscal no website oficial da campanha, www.oldspicepromo.com.br. Por tempo limitado, cada participante pode resgatar até dois códigos em seu CPF, liberando o total de 2 meses de jogos no Xbox One ou no PC com Windows 10. O código de resgate deverá ser utilizado até 31/12/2020.

O Promopack Old Spice VIP já pode ser encontrado em lojas físicas e e-commerces de todo o país e a promoção acontece entre 22 de junho e 15 de outubro de 2020.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo