NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Crash Bandicoot 4: It’s About Time recebe gameplay!

Chega logo Outubro!

Crash Bandicoot 4: It’s About Time acaba de ser anunciado oficialmente durante a Summer Games Fest. Como noticiado por nós anteriormente, Crash Bandicoot 4: It’s About Time em uma aventura cheia de brincadeiras com o tempo, novas e variadas máscaras, novos personagens jogáveis e muito mais a ser anunciado.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One dia 2 de Outubro de 2020. A Pré-venda já está disponível e caso você faça a pré-compra digitalmente, terá Totally Tubular Skins para Crash and Coco, disponíveis no lançamento.

Sem mais delongas, fique com o trailer de gameplay de Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

https://youtu.be/5qF5JrciMnU

Crash Bandicoot 4: It’s About Time dá continuidade a um legado marcante se baseia e deve muito a precisão de gameplay pela qual todos nós nos apaixonamos nos anos 90″, disse Paul Yan, Co-Studio Head do Toys for Bob. “Esta nova épica aventura abrange o tempo e espaço, introduzindo novas maneiras de jogar que tanto os fãs de longa data quanto novos jogadores irão curtir desbravar. Se prepare para se apaixonar novamente por este marsupial mutante!”

Visualmente, a Toys for Bob está introduzindo uma nova visão sobre Crash, seus amigos, inimigos e as paisagens ao seu redor com um novo estilo de arte. Mantendo-se fiel ao espírito doido da franquia, espere ver novos mundos, vistas deslumbrantes e uma variedade absurda de inimigos e perigos em um estilo e fidelidade visual adequados à experiência de jogo moderna.

Também espere ver paisagens maiores desta vez. Ao longo dos seus caminhos de plataforma, há pontos em que você pode identificar os níveis subsequentes no que está navegando no momento. Os ambientes estão vivos com um senso de movimento e energia maluco e instável em todos os lugares que você deseja olhar. Com essa vibração em exibição, espere um novo conjunto de truques de plataformas, como corridas de paredes, rebarbação de trilhos e balanços de corda para ajudá-lo a visitar todos os cantos, recantos e locais secretos. O resultado é uma carta de amor para os fãs de Crash pelos fãs de Crash no desenvolvedor Toys for Bob.

Crash Bandicoot 4: It's About Time

As novidades do Crash Bandicoot 4 são as Máscaras Quânticas: quatro poderosos guardiões do espaço e do tempo que dão aos nossos heróis o poder de desvendar as regras da realidade e conquistar obstáculos perigosos de novas maneiras emocionantes.

Lembra da misteriosa máscara acima de Coco durante aquela cena de corrida de kart? Foi Kupuna-Wa (a máscara do tempo), que diminui o tempo para permitir movimentos ainda mais precisos. A outra máscara apresentada no trailer de lançamento – Ika Ika (a Gravity Mask) – deixará a plataforma Crash e Coco de cabeça para baixo, apesar das leis regulares da física! Os brinquedos Developer for Bob estão programados para espalhar esses (e dois outros amigos flutuantes) ao longo de dezenas de níveis. Isso resulta em uma variedade de novos poderes e habilidades para o Crash, permitindo uma variedade maior de desafios e dificuldades à medida que o jogo avança.

Crash Bandicoot 4: It's About Time

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo