NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Diretor de Ratchet & Clank: Rift Apart fala sobre o PS5

As novas funcionalidades impressionam o diretor.

O diretor criativo de Ratchet & Clank: Rift Apart, Marcus Smith, compartilhou mais informações sobre como o jogo recém-anunciado utiliza o poder do SSD do PlayStation 5, do controle sem fio DualSense e do áudio espacial 3D em um novo diário de desenvolvedor publicado hoje.

Ratchet & Clank: Rift Apart já se encontra em desenvolvimento para o PlayStation 5, mas a data de lançamento ainda não foi anunciada.

Confira um resumo abaixo:

Olá, sou Marcus Smith, e hoje mostrarei um pouco mais de Ratchet & Clank: Rift Apart , um novo jogo criado do zero para o PlayStation 5.

Esta é a primeira aventura de Ratchet & Clank que fizemos há muito tempo e estamos super animados. Este é o jogo que conta a história de uma arquemese que chega à cidade e danifica acidentalmente o tecido do espaço-tempo, causando a ruptura de fendas dimensionais em todo o mundo.

Ratchet & Clank é uma série que se orgulha de explorar mundos exóticos e levá-lo a lugares onde você nunca esteve antes. E é algo pelo qual estamos realmente nos esforçando, e que o PlayStation 5 realmente permitiu com apenas um aumento de potência. O número de objetos no mundo e as coisas a serem exploradas, os inimigos ao redor, os efeitos, tudo é mais, mais, mais. É isso que estamos tentando fazer: construir mundos que pareçam reais e que o tragam. Você está explorando esses novos espaços. E isso é algo que nunca poderíamos ter feito nas gerações anteriores.

Ratchet & Clank: Rift Apart é um jogo que utiliza dimensões e fendas dimensionais, e isso não seria possível sem a unidade de estado sólido do PlayStation 5. O SSD é extremamente rápido. Isso nos permite construir mundos e projetar jogadores de um lugar para outro em velocidades quase instantâneas. É uma mudança de jogo inacreditável em termos de, agora podemos jogar onde você está em um mundo, e no momento seguinte você está em outro. Estamos carregando níveis que acontecem tão rapidamente e na ação que você nem imagina que isso seja algo que não poderíamos fazer antes porque parece tão natural. Há muito tempo estão carregando telas. Agora é só trazer novas e emocionantes aventuras.

O controle DualSense do PlayStation 5 é feito sob medida para o armamento Ratchet & Clank . A quantidade de feedback tátil que você recebe ao usar nossas armas é que as faz parecer muito mais poderosas e também permite que você saiba como a arma está se comportando. Um dos exemplos de nossas armas é o The Enforcer. É como uma espingarda de cano duplo e usa os gatilhos adaptáveis ​​para lhe dar tensão. Enquanto você move o dedo pela metade, você pode disparar um barril. Se você puxá-lo para baixo, poderá disparar os dois barris. Mas ao longo do caminho, você pode sentir a diferença entre a tensão aumentando, e isso apenas torna todas as nossas armas muito mais imersivas e poderosas.

Outra coisa que mal podemos esperar para você experimentar é o áudio espacial 3D. Essa é realmente uma diferença fundamental entre ouvir um aparelho de televisão e sair no meio de uma floresta. Traz você a esses mundos de uma maneira que você nunca foi capaz de fazer antes.

Nós da Insomniac trabalhamos na Ratchet & Clank há quase vinte anos. Esses são os personagens que amamos. E este é realmente o culminar de todo esse trabalho e esforço que investimos. Mal podemos esperar para mostrar mais sobre Ratchet & Clank: Rift Apart no futuro, mas até então, obrigado por assistir.

Leia também:

Confira a íntegra do vídeo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo