NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Marvel’s Avengers confirmado para PlayStation 5 e Xbox Series X. Upgrade será gratuito

Versão da nova geração receberá update gratuito e muitas melhoras

A SQUARE ENIX anunciou que Marvel’s Avengers estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X quando  os consoles serão lançados no fim de 2020. Os jogadores que já comprarem o jogo para o Playstation 4 e para Xbox One, receberão gratuitamente o jogo no PlayStation 5 e Xbox Series X. Além desse upgrade gratuito, os seus saves também serão levados para a nova geração e existirá coss-gen, ou seja, jogadores de PS5 jogarão com usuários do PS4 e jogadores do Xbox Series X, jogarão com usuário do Xbox One.

Confiram aqui nosso preview do jogo que fizemos na E3 2019

Essa versão para a nova geração receberá inúmeras melhorias. A primeira será o tempo de loading que diminuirá exponencialmente. Outra melhoria será a resolução maior (4K), texturas melhores, destruição das armaduras melhoradas, inclusão de Ray Tracing e mais. É inquestionável que Marvel’s Avengers rodará melhor na próxima geração com gráficos mais fieis, melhor iluminação, e mais. Além das melhorias já faladas, existirá uma opção no PS5 que entregará aos jogadores um Modo de Gráficos Melhorados e um Modo de Altos Quadros por Segundo (FPS).

No futuro a Square Enix irá compartilhar mais informações sobre as características específicas para o Xbox Series X, Stadia e PC. Aqueles que quiserem ler mais sobre o jogo para PS5, podem visitar o PlayStation Blog onde Gary Snethen, Crystal Dynamics Chief Technology Officer, detalha o que os jogadores podem esperar.

Para mais informação do jogo, co-op e novo conteúdo de gameplay, não es esqueça de de se conectar a transmissão digital de Marvel’s Avengers War Table no dia 24 de Junho as 14:00 (horário de brasília). A transmissão pode ser vista no canal de PlayAvengers.com

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Marvel’s Avengers será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC no dia 4 de Setembro de 2020. Leia mais sobre o jogo clicando aqui e aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=4DCZcrK63Cs

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo