NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Panzer Paladin chegará em breve. Confira!

O jogo dá uma surra de nostalgia e se torna uma obrigação para quem curte jogos retrô do estilo.

Panzer Paladin apareceu durante a Summer Games Fest e me chamou a atenção instantaneamente. Seus gráficos retrô e a animação do personagem saindo do Mecha, me lembrou muito Metal Warriors do SNES. Já não vejo a hora de colocar minhas mãos no jogo! Para minha nossa sorte, o jogo irá sair ainda no verão americano, nosso inverno, para Switch e PC (Steam) – ou seja, muito em breve!

Características principais

  • Um jogo de plataformas de ação envolvente, com uma espada divertida e intuitiva!
  • Assuma o controle da poderosa armadura de poder Paladin ou ejete e jogue como o pequeno mas rápido piloto do Squire!
  • Robôs encontram demônios! Esmague as forças do ocultismo com o poder da tecnologia de ponta!
  • Mais de 100 armas brancas para aproveitar os inimigos!
  • Use armas profusamente: manuseie, jogue ou destrua-as!
  • Pegue uma arma ao meio para lançar um feitiço poderoso!
  • Slash, bash e empurrar o seu caminho através de 17 níveis alucinantes localizados em todo o mundo!
  • Gráficos de 8 bits cuidadosamente criados como você se lembra deles!
    Jogabilidade

Panzer Paladin é um jogo de ação e plataforma com batalhas de espadas. O protagonista pilota uma armadura de poder chamada Paladin para combater demônios gigantes usando suas próprias armas contra eles.

Os principais componentes da mecânica de espadas incluem a capacidade de equipar e usar qualquer arma lançada por inimigos derrotados, ataques e bloqueios, um sistema de armas tipo pedra-papel-tesoura que concede bônus de ataque e a capacidade de lançar feitiços ao quebrar armas As armas são abundantes nos níveis, então o jogador é incentivado a usá-las a todo momento. O Paladin é o principal meio de combater inimigos, mas os jogadores podem ejetar e também jogar como o piloto mais rápido e menor chamado Squire. Como Squire você usa um chicote laser para atacar inimigos, se lançar pelo cenário e recarregar a energia do Paladino.

Panzer Paladin permite ao jogador escolher a ordem na qual completará os 10 primeiros níveis do jogo. Os últimos 6 níveis devem ser jogados de maneira linear.

Leia também:

História

Armas gigantes – espadas, lanças, martelos – vindas das profundezas escuras do espaço, brilhavam no céu e perfuravam locais históricos em todo o mundo. Como uma declaração de guerra contra a humanidade, o Partenon, no topo da Acrópole de Atenas, foi o primeiro a ser cortado por uma lâmina ameaçadora. Após o impacto, cada uma das armas abriu uma brecha no tecido da realidade e desencadeou legiões de demônios colossais.

Em antecipação a eventos imprevisíveis que ameaçavam a Terra, o Conselho Internacional de Segurança havia formado o Gauntlet, um comitê científico que desenvolvia tecnologias de defesa super sofisticadas. Manopla descobre que os habitantes do Mundo Inferior só podem ser destruídos por suas próprias armas. Armas espirituais são forjadas com espíritos do falecido e os humanos não podem brandi-los sem se tornarem corruptos por seu poder imundo … No entanto, uma máquina seria imune à corrupção demoníaca! Gauntlet recomenda que Flame, um antigo andróide de operações de resgate, se torne um Escudeiro e assuma o controle da última unidade Paladin restante, uma armadura de poder de ponta capaz de empunhar Armas Espirituais.

Supervisionando suas operações a bordo do Avalon, seu quartel-general voador, Gauntlet está pronto. O confronto entre as mais altas proezas tecnológicas da humanidade e as poderosas forças do ocultismo já começou! Cabe a Squire Flame e seu Paladin chamado Grit derrotar todos e, finalmente, enfrentar Ravenous, o sinistro líder da invasão.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo