NOTICIASPC

Rogue Legacy 2 chega em Early Access em 23 de julho

Rogue Legacy 2 ficara com o status Early Access, até 2021

A desenvolvedora Cellar Door Games anunciou via Steam que Rogue Legacy 2 será lançado para PC via Steam e Epic Store em 23 de julho de forma antecipada.

Leia Mais:

A versão Early Access apresentará um ciclo completo do jogo, dois biomas, mais de 700 salas aleatórias, quatro classes de personagens (12 classes planejadas para o lançamento completo), 10 runas, 12 inimigos e um chefe, 25 habilidades e muito mais.

Confira abaixo uma visão geral do jogo, através da sua página Steam :

Rogue Legacy está de volta! Mas agora tem um “2” na frente!

Rogue Legacy 2 é um ladino genealógico-LITE. Isso significa que ele tem todas as características de um típico trapaceiro (execuções aleatórias, mudança de personagem e mais), mas com atualizações persistentes e herdeiros mortos persistentes. Neste jogo, seu legado define você. Gaste a herança de seus pais e aumente a mansão da família para dar a seus filhos uma chance melhor de lutar. Cada criança é única, com suas próprias características e habilidades. Sua filha pode ser uma arqueira. Ela também poderia ser vegana. Rogue Legacy 2 também permite que você jogue como quiser. Vá duro e rápido, e você pode mergulhar mais fundo nas profundezas de um mundo gerado aleatoriamente. Ou vá devagar e com firmeza e construa seu personagem até estar pronto para maiores desafios.

Não jogou o primeiro? Nesse caso, aqui está o que (o original) Rogue Legacy ESTÁ TUDO SOBRE:

  • Uma aventura que acontece em um mundo gerado aleatoriamente. O reino inteiro muda a cada vida, então não há duas corridas iguais.
  • Vampira-LITE. Este não é o seu roguelike comum, porque mesmo na morte, nem tudo está perdido. Em vez disso, você pode construir sua mansão, melhorar seu legado por meio de uma árvore de habilidades profunda e tornar cada criança mais forte que a anterior. O jogo pode ser derrotado no nível 1, mas isso não significa que seja necessário.
  • Todo herdeiro é único. Alguns podem ter Synethesia, onde os sons podem ser percebidos como cores, outros podem ser pacifistas contrários, e alguns podem ser apenas um pouco gordinhos.
  • Equipe seus heróis com armas e armaduras poderosas. Ou obtenha novas habilidades, como voo, corrida e salto aéreo.
  • Palhaços.

Isso é bom e elegante, mas e a sequência? Aqui está o que há de novo no Rogue Legacy DOIS :

  • Estilo novinho em folha – Estamos adotando uma abordagem artística totalmente nova para o Rogue Legacy 2 . A sequela apresenta estilos 2.5D, com personagens 3D contra cenários desenhados à mão. A arte usa sombreamento intenso e todas as animações são feitas usando técnicas de pisada para manter a  aparência e a sensação familiares do Rogue Legacy .
  • Armas únicas – Além das novas habilidades, as classes agora têm armas que alteram completamente a forma como jogam. Os guardas florestais usam arcos, os lanceiros têm balanços multidirecionais e os chefs jogam conchas.
  • Geração renovada de biomas – Fizemos todos os esforços com a geração de biomas para tornar cada área do Rogue Legacy 2 completamente nova. Cada bioma adota diferentes “estratégias de construção” para criar regiões completamente únicas, embora ainda geradas aleatoriamente.
  • True Metroidvania – Para realmente aprimorar o talento da metroidvania, Rogue Legacy 2 introduz herança: itens especiais que permanentemente dão aos seus heróis novas habilidades que revelam completamente os segredos do mundo. Essas não são habilidades básicas de lock-in-key, mas poderes que mudam fundamentalmente a maneira como você joga. E heranças não são simplesmente entregues a você. Você deve provar seu valor, desde que possa encontrá-los.
  • Traços 2.0 – Através dos poderes do socialismo, estamos trazendo o Sistema Universal de Saúde, que adiciona um modificador de ganho de ouro a alguns traços. Quanto mais debilitante for a característica (no jogo), maior será a recompensa. Isso torna a escolha de seus herdeiros uma decisão significativa todas as vezes.
  • Acessibilidade aprimorada – Rogue Legacy sempre foi projetado para a acessibilidade, atendendo aos jogadores mais experientes por meio de jogabilidade habilidosa e aos mais casuais com um sistema de nível detalhado. No entanto, em alguns casos, a progressão ainda pode atingir um limite, por isso, introduzimos novas mecânicas, como o Off-shore Banking, para oferecer aos jogadores em dificuldades mais maneiras de obter sucesso.
  • Mais de tudo – é claro que também estamos adicionando mais de tudo que as pessoas amavam do Rogue Legacy original. Mais características, mais feitiços, mais classes, mais biomas, mais inimigos, mais equipamentos, mais salas, mais história. Apenas mais tudo.
  • Clownathropy – Mais palhaço.

E há muito mais. Mas ainda estamos trabalhando neles através do Acesso Antecipado e gostaríamos de manter alguns segredos no bolso de trás.

O acesso antecipado pode ser temporário, mas o Rogue Legacy é para sempre!

Rogue Legacy 2 chega em breve via Early Access no PC via Steam e Epic Store.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo