NINTENDONOTICIASSWITCH

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise recebe novo trailer

Uma aconchegante cidade rural no estado de Louisiana

A editora Rising Star Games e a desenvolvedora Toybox Games lançaram um novo trailer de Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise, apresentando o cenário do jogo na cidade de Le Carré.

Leia também:

Aqui está uma visão geral da cidade, através do trailer:

Você está procurando algo novo? Você está procurando um lar longe de casa? Então desça para Le Carré, uma cidade rural aconchegante no grande estado da Louisiana. Experimente toda a natureza linda e uma ampla variedade de atividades divertidas que esta parte histórica do Deep-South tem para oferecer. Dê um passeio rio abaixo. Desafie-se a uma emocionante aventura de baía. Ou convide seus amigos para um jogo amigável de boliche no Alexus Bar ‘n’ Lane. Não deixe de deliciar-se com uma deliciosa cozinha crioula. E quando você se sente cansado, sempre há uma sala com seu nome na Casa Pineapple.

No Le Carré, todos são bem-vindos. E todo mundo está feliz como um porco morto ao sol! Explore a história e a beleza únicas que permeiam esta cidade incrível. Uma cidade como em nenhum outro lugar. Você certamente se sentirá em casa em Le Carré. E com um pouco de sorte do sul, você pode até experimentar algo fora do comum. De fato, pode acabar sendo tão divertido que você achará que deve sair.

Não é mesmo, Zach?

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise será lançada para Switch em 10 de julho. 

Assista ao trailer abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo