NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novo trailer de Marvel’s Avengers empolga muito

Jogo fez um Deep Dive mostrando muitas novidades

Como havia sido anunciado pela Square Enix e Crystal Dinamics, hoje foi feito o primeiro War Table de Marvel’s Avengers onde fizeram um Deep Dive para mostrar inúmeras novidades do jogo e finalmente entender qual é sua proposta. E já posso adiantar que “o hype é real”.

No vídeo abaixo, que dura cerca de 25 minutos, poderemos ver pela primeira vez a missão “Once an Avenger” que é uma missão de herói do modo campanha onde você controla Thor. É possível ver como o personagem funciona, seus muitos ataques, ataque supremo e claro, ele utilizando o famosos Mjolnir.

 

Essa missão de herói é exclusivamente jogada em single player onde iremos conhecer um pouco mais da história do personagem e é feita exclusivamente para tirar proveito de suas habilidades, no caso conhecendo melhor Thor. Essas missões irão se adaptar automaticamente ao nível do seu herói e de seu equipamento.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Além dessa bela gameplay, foi mostrado quem será o grande vilão. MODOK (Mental Organism Designed Only for Killing), será o grande antagonista do jogo onde os fãs da Marvel irão reconhecer como o artificialmente mutado, super inteligente AIM (Advanced Idea Mechanics).

Algo que focaram muito na apresentação foi na customização dos personagens. Existem dois modos de customizar. O primeiro é poder equipar seus heróis que tarão características específicas como combate de perto (Viúva Negra e Hulk) e combate de longa distância (Kamala Khan, Thor e Homem de Ferro). Os equipamentos terão raridade e complementarão as habilidades dos personagens. Já o segundo modo de customização é a cosmética. A equipe da Crystal Dinamics focou muito em toda a história da Marvel e traz roupas de décadas atrás. Como exemplo do vídeo, podemos ver Thor como Donald Blake, um alias para seu personagem que apareceu pela primeira vez em 1962 no quadrinho Journey into Mystery.

https://www.youtube.com/watch?v=4DCZcrK63Cs&feature=emb_title

Algo que não poderia faltar também é a árvore de habilidade. A ideia em Marvel’s Avengers é que você jogue com o personagem que prefira. Com isso você poderá desenvolvê-lo em sua árvore de habilidade. O personagem de um jogador nunca será igual ao de outro, pois cada um trilhará seu próprio caminho nas habilidades. Isso trará um interessante diversificação.

Por fim, foi falado um pouco da Warzone que veremos no jogo. Esse é um modo cooperativo onde jogaremos com nossos amigos de forma online tendo um time de 4 pessoas. Essas serão grandes zonas para poder explorar e completar os muitos objetivos.

Marvel’s Avengers está sendo produzido pela Crystal Dinamics, mesma produtora de Tomb Raiber, e será lançado no dia 4 de Setembro para Playstation 4, Xbox One e PC. Ele também será lançado para PS5 e Xbox Series X onde receberá diversas melhorias e upgrade gratuito. Originalmente o jogo seria lançado em maio, mas sofreu um atraso.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo