NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Rumor: Esquadrão Suicida e Gotham Knights em breve.

Segundo rumores os jogos serão anunciados agora em Agosto.

A desenvolvedora da série Batman Arkham, Rocksteady Studios, está desenvolvendo um jogo do Esquadrão Suicida, de acordo com um relatório da Eurogamer .

Vários novos nomes de domínio relacionados à Warner Bros. Interactive Entertainment foram registrados recentemente pela MarkMonitor Inc., que também gerencia o nome de domínio WBGames.com. A lista de nomes recém-registrados identificados pelo ResetEra inclui:

“Gotham Knights” refere-se ao título não anunciado do Batman atualmente em desenvolvimento no estúdio Batman: Arkham Origins Warner Bros. Games Montreal, que foi lançado em setembro de 2019.

Os dois domínios ligados ao nome Esquadrão Suicida se referem aos novos projetos da Rocksteady Studios. O segundo domínio é apontado como um título final para o jogo.

Leia também:

Diz-se que ambos os projetos estão em desenvolvimento para os consoles da próxima geração. De acordo com Eurogamer, “um pouco” de Gotham Knights e “muito pouco” de Esquadrão Suicida são esperados no evento virtual da DC FanDome em 22 de agosto.

E ai? Será que vem mesmo?

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo