NOTICIAS

Cyberpunk: Edgerunners será o anime de Cyberpunk 2077

Jogo receberá um anime em parceria com a Netflix em 2022

A CD PROJEKT RED, empresa por trás do jogo Cyberpunk 2077, está produzindo a série Cyberpunk: Edgerunners, com uma equipe criativa formada por talentos de The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077. A equipe da CD PROJEKT RED vem trabalhando nesta nova série desde 2018.

Confira também o mais novo trailer do jogo completamente dublado

A aclamada empresa de animação com sede no Japão, Studio Trigger, será o estúdio de animação da série e dará vida ao mundo de Cyberpunk com seu estilo vibrante e exclusivo. Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigirá a série, juntamente com o diretor assistente Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Promare) e o diretor criativo Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill). O design dos personagens será liderado por Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) e Yuto Kaneko (Little Witch Academia) e o roteiro será adaptado por Yoshiki Usa (SSSS.GRIDMAN, Promare) e Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare).

A trilha sonora será composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

“Estamos muito contentes em finalmente revelar que estamos trabalhando em um anime no mundo Cyberpunk”, afirma Adam Badowski, Diretor de Cyberpunk 2077 e Head de Estúdio da CD PROJEKT RED. “Devoramos quase toda a ficção cyberpunk existente para assistir, ler e jogar; é um gênero que deixa muito espaço para a criatividade e teve uma influência tão forte sobre nós. CYBERPUNK: EDGERUNNERS é a nossa carta de amor ao estilo cyberpunk como um todo e às histórias contadas de forma animada.”

“Nós da TRIGGER estamos muito animados em trabalhar com a CD PROJEKT RED para criar uma nova história no mundo do tão esperado Cyberpunk 2077. É um enorme desafio adaptar esse universo em um anime, mas estamos ansiosos para enfrentá-lo”, comenta Masahiko Otsuka, CEO do Studio TRIGGER. O diretor Hiroyuki Imaishi acrescenta: “Sempre amei o gênero cyberpunk, mas sempre achei difícil criá-lo como um trabalho original. É por isso que estou muito entusiasmado por trabalhar com a CD PROJEKT RED neste projeto. Não será fácil agradar aos fãs de jogos e de anime, mas adoro um desafio e estou ansioso pela produção. Faremos o possível para atender e superar as expectativas.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo