Magic: The Gathering Arena chega hoje ao sistema macOS

Jogo digital tem integração entre plataformas e incorpora definitivamente o formato de jogo Brawl

A partir de hoje, 25 de junho, a Wizards of the Coast (WotC) disponibiliza gratuitamente seu jogo digital Magic: The Gathering Arena para PCs com o sistema operacional macOS, da Apple, na loja digital da Epic Games. A novidade chega no mesmo dia do lançamento da Coleção Básica 2021 (M21), uma edição anual simples de usar, ideal para novos jogadores, e que conta com 274 cards entre inéditos e reimpressos.

“Usuários de Mac interessados em mergulhar no universo MTG têm a oportunidade de começar a jogar justamente no lançamento da coleção M21. Apesar de básica e ideal para iniciantes, ela conta com cards fortes e fundamentais para o meta game. O timing não poderia ser melhor!”, comenta Carolina Moraes, coordenadora de comunidade da Wizards of the Coast Brasil. Magic: The Gathering Arena tem integração entre computadores Windows e macOS, o que permite aos usuários das duas plataformas jogarem juntos. Todas as funções e recursos do MTG Arena para Windows estão disponíveis no macOS e uma mesma conta de jogo pode ser acessada a partir de ambos os sistemas operacionais.

Além dos lançamentos, a WotC adotou definitivamente o popular formato de jogo Brawl em Magic: The Gathering. O modo de jogo é gratuito e mistura o formato Padrão, que permite aos jogadores utilizarem as últimas coleções lançadas em MTG, com o Commander, que traz disputas mais longas e tem decks montados a partir de um card específico.

A partir de 3 de julho, todos os produtos físicos da nova coleção de Magic: The Gathering estarão à venda nas lojas da rede WPN (Wizards Play Network).

Para mais informações sobre a versão para macOS, acesse: http://magic.wizards.com/pt-br/articles/archive/magic-digital/anunciando-mtg-arena-para-macos-2020-06-22

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar