NOTICIASHARDWAREPC

Novo teclado G915 TENKEYLESS da Logitech G

Com design sofisticado e inovador, Logitech G traz aos jogadores o G915 TKL, perfeito para espaços compactos

A Logitech G, marca focada em gamers da Logitech, anuncia hoje o lançamento do Logitech G915 TKL Tenkeyless LIGHTSPEED RGB, novo teclado mecânico dedicado aos jogadores que traz as principais tecnologias e experiência do premiado G915, mas em novo formato, mais compacto e sofisticado.

O G915 TKL conta com a tecnologia sem fio exclusiva Logitech G, o LIGHTSPEED de alto desempenho, LIGHTSYNC RGB e switches mecânicos de baixo perfil, que garantem um design ultrafino e incomparável com desempenho superior e jogabilidade precisa – tudo isso com até 40 horas de bateria. Todas essas tecnologias e inovações foram cuidadosamente projetadas em um dos teclados mecânicos mais finos do setor e no teclado mecânico para jogos mais avançado da Logitech G até hoje.

Para o pro-player Rainbow, mid laner de League of Legends do Santos e-Sports, a tecnologia sem fio é extremamente bem-vinda nas partidas e muito bem utilizado. “A tecnologia LIGHTSPEED da Logitech trouxe uma liberdade absurda, que aliada ao excelente tempo de resposta, me permite executar jogadas ainda mais rápidas e complexas, sem dar tempo de resposta aos adversários”, comenta.

Já Envy, da INTZ, deixa bem claro que o formato compacto do teclado realmente faz diferença em espaços menores. “O G915 TKL consegue se destacar por suas teclas confortáveis e resposta rápida. Mas um de seus trunfos também está no quão prático ele consegue ser ao se encaixar em setups que exigem algo menor. Será muito fácil transportá-lo em dias de jogos quando pudermos voltar a frequentar espaços compartilhados”.

O Logitech G915 TKL se encaixa em espaços menores e pode ser facilmente transportado para qualquer lugar. Ele também possui um espaço para armazenar o receptor LIGHTSPEED Wireless na parte de trás do teclado.  Sem o teclado numérico, o jogador ganha espaço extra para o uso do mouse, além de deixar o corpo mais centralizado para maior conforto e ajuste, detalhe extremamente importante para muitos players.

Com a tecnologia LIGHTSPEED da Logitech G, o G915 TKL traz uma taxa de resposta de 1ms, que é extremamente rápida e eficaz. Além disso, ele garante até 135 dias de jogatina sem fio ininterruptos com a iluminação desligada (com base em 8 horas de jogo por dia).

Pela primeira vez, a Logitech G combina em um teclado tenkeyless, as tecnologia LIGHTSPEED e LIGHTSYNC. Com a LIGHTSYNC ativada, é possível configurar as luzes RGB para que elas se adaptem aos acontecimentos do jogo. Com até 16.8 milhões de opções de cores, é possível fazer diferentes personalizações através do software exclusivo Logitech G HUB. Uma carga garante ao jogador uma imersão incrível em um RGB envolvente por até 40 horas.

As teclas do teclado mecânico G915 TKL são GL de alto e baixo perfil da Logitech G. Com metade da altura dos teclados mecânicos tradicionais, elas proporcionam uma atuação 25% mais rápida, contra atuação de 2.0 mm nas teclas padrões.

O novo G915 TKL chega ao mercado com a tecnologia GL Tactile, exclusiva Logitech G. Ela garante uma resposta mais rápida e silenciosa dos switches, o que torna o periférico perfeito para jogadores profissionais que não gostam de muito barulho.

Já disponível no mercado brasileiro, o Logitech G915 Tenkeyless chega no valor de R$1699,90 e pode ser adquirido na Logitech Store, loja online oficial da Logitech no Brasil.

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo