PS4NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOXXBOX ONE

DOOM Eternal Update 2 ja está disponível

A nova atualizacao traz novas melhorias e conteudos para o jogo

A produtora Bethesda Softworks e a desenvolvedora ID Software lançaram a Atualização 2 para DOOM Eternal, que inclui o novo mapa do BATTLEMODE “Torment”, novos eventos e novas melhorias de jogos.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR NOSSA ANÁLISE DE DOOM ETERNAL

Leia Mais:

Segue abaixo um resumo da atualização, via Bethesda.net:

Prepare-se para o tormento

O mapa mais recente para BATTLEMODE, Torment, está quase aqui! Chegando na Atualização 2, Torment envia a equipe Slayer e Demon por corredores perigosos, adornados com vegetação exuberante e marcas enigmáticas.

Para dominar este mapa, é necessário o uso agudo de ângulos ao longo dos trechos mais estreitos do mapa. O Slayer pode fazer uso dos saltos de tormento para cobrir um terreno considerável, mas esteja avisado: A armadilha bem posicionada de um demônio em torno de alguns dos cantos apertados da arena pode transformar uma manobra em um massacre instantaneamente!

Aprimoramentos do BATTLEMODE

Além de adicionar um novo mapa ao BATTLEMODE, a Atualização 2 também traz aprimoramentos para o modo multiplayer de DOOM Eternal . Além das correções e otimizações de bugs padrão, a Atualização 2 trará melhorias de latência e a capacidade de adaptar botões de teclas personalizados e separados para cada demônio – fornecendo a configuração certa para combinar com a forma como você joga os infernos jogáveis ​​do BATTLEMODE!

Isso não é tudo

É claro que temos muito mais informações sobre a atualização 2. Abaixaremos todas as informações necessárias nas notas de patch ainda este mês, quando a atualização for lançada, mas esperamos melhorias na qualidade de vida de daltônicos jogadores, um UX aprimorado para Boosters, um número maior de Demônios Empoderados por mapa e uma série de correções de bugs para ajudar a garantir que haja apenas um tipo de Tormento esperando por você no DOOM Eternal !

DOOM Eternal está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Bethesda.net e Stadia. Uma versão do Switch está planejada em uma data futura.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo