NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Square Enix anunciará jogos que seriam apresentados na E3

Entre julho e agosto teremos novidades

Durante uma reunião entre acionistas que ocorreu no dia 24 de julho, a Square Enix declarou que os jogos que normalmente anunciaria durante a E3 2020 ( que infelizmente não ocorreu por conta da pandemia do COVID-19) serão apresentados ao público no decorrer de Julho e Agosto deste ano.

Pergunta: Normalmente, você anunciava novos jogos na E3, mas como o coronavírus afetou seus planos este ano?

Resposta: Nós normalmente anunciaríamos novos jogos na E3, sim. Tínhamos planejado ter uma conferência de imprensa como um evento de substituição, mas não conseguimos, pois os materiais não estavam completos. Anunciaremos novos títulos individualmente, conforme o tempo permitir. Vários anúncios ocorrerão por volta de julho a agosto.

Estaremos de plantão para toda e qualquer novidade que a Square Enix lançar no decorrer deste tempo. Atualmente a Square já está fazendo a divulgação de seu jogo Marvel’s Avengers que revelou MUITOS detalhes em sua apresentação em Junho e também estão divulgando o jogo Outriders, que apresentará novidades no dia 2 de Julho.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

 

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo