ANNO: Mutationem tem gameplay revelado

A ThinkingStars lançou 30 minutos de gameplay do seu novo jogo.

O ThinkingStars estreou 30 minutos de gameplay de ANNO: Mutationem durante sua transmissão ao vivo do BitSummit Gaiden. ANNO: Mutationem está em desenvolvimento para o PlayStation 4.

ANNO: Mutationem, desenvolvido pela ThinkingStars, é um RPG de ação e título do PlayStation Hero Project, ambientado em uma metrópole futurista que teria como tema o projeto fictício “SCP Foundation”. Porém a empresa decidiu não utilizar mais a propriedade da SCP conforme comunicado abaixo:

“Entramos em contato com o detentor da propriedade intelectual do SCP para esclarecer o que devemos e o que não devemos fazer e, no final, decidimos não usar o logotipo / termo em qualquer lugar do jogo para evitar alguns problemas”

Após a necessidade de não utilizar mais a SCP um representante da ThinkingStars revelou ao site de notícias Gematsu: “Então, estamos usando da mesma maneira que o Control . Por exemplo, todas as criaturas que foram inspiradas pelo SCP serão alteradas a ponto de não serem estritamente relacionadas. Entregamos um índice (ao detentor da propriedade intelectual do SCP) com todas as alterações e eles concordaram. ”

No jogo os jogadores irão explorar as ruas movimentadas das metrópoles, as ruínas abandonadas de uma antiga cidade e muito mais, enquanto lutam contra várias criaturas.

Leia também:

Confira o vídeo abaixo:

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Os nossos agradecimentos ao pessoal da @Gematsu!

Felipe Cabral

Querendo ser o melhor em tudo não consigo ser bom em nada. Totalmente viciado em games desde a infância e fã de grandes títulos como Chrono Trigger, The Witcher 3 e Last of Us. Adora um desafio e sustenta com orgulho suas platinas em jogos como Bloodborne e Dark Souls.
Botão Voltar ao topo
Fechar