NOTICIASNINTENDOSWITCH

Azure Striker Gunvolt 3 é anunciado para Switch

A historia de Gunvolt retorna em Azure Striker Gunvolt 3

A desenvolvedora Inti Creates anunciou Azure Striker Gunvolt 3 para o Nintendo Switch. Por enquanto Gunvolt 3 não possuí nenhuma data de lançamento, pois o jogo “ainda está no início do desenvolvimento”.

Leia Mais

Confira abaixo os primeiros detalhes do jogo, via Inti Creates:

A Inti Creates anunciou o mais novo título de sua série Azure Striker Gunvolt com a revelação do Azure Striker Gunvolt 3 no evento online indie de jogos BitSummit Gaiden.

Este jogo é uma verdadeira sequela azul de Azure Striker Gunvolt (2014, 3DS) e de Gunvolt 2 (2016, 3DS) e vê o retorno do supervisor de ação Keiji Inafune (LEVEL5 comcept CCO), que trabalhou em conjunto com o diretor Yoshihisa Tsuda em nos dois primeiros jogos, reprisando seu papel em Gunvolt 3 . Juntos, eles pretendem levar a ação 2D ultra-refinada pela qual a série é conhecida para o próximo nível. Fique ligado para obter mais informações à medida que o desenvolvimento do jogo continua.

Uma nova heróina: Kirin

Kirin é uma sacerdotisa com um poder Septimal que lhe permite selar as habilidades dos outros. Além de seus poderes Septimais, ela tem um estilo de combate único que combina o uso de talismãs encantados e uma espada criada por um cajado de estanho.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo