NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONXBOX

Tencent estréia demo de SYN

A empresa mostra a tecnologia para um jogo de mundo aberto com tema Cyberpunk

A Tencent apresentou o SYN , uma demonstração técnica para um “jogo de tiro em primeira pessoa para PC e consoles no mundo aberto, comercializado globalmente”, durante sua conferência de imprensa anual da Tencent Games.

Aqui está uma visão geral da demonstração técnica, através do vídeo:

Bem-vindo ao Lightspeed e Quantum Studios’ Jogos Tencent SYN , uma tech demo para um PC globalmente comercializados e consolá-mundo aberto primeira pessoa jogo de tiro. Tudo o que você vê nesta demonstração não é final. Tentamos avançar com gráficos avançados e em tempo real em um mundo de estilo cyberpunk com um universo intrigante e visuais impressionantes.

Nossos personagens são realistas, mas elegantes, com vários recursos de personalização, incluindo cosméticos, peles e efeitos extremamente realistas alcançados com o nosso sistema de cabelo baseado em mechas, através da cooperação com a Epic Games.

Os jogadores podem optar por jogar como uma das três facções, juntamente com seu próprio animal de estimação cibernético, cada um com sua aparência e características personalizáveis ​​únicas.

Nosso processo imersivo de seleção e personalização de veículos e personagens ocorre em nosso universo de mundo aberto, para que os personagens possam interagir com seu ambiente, mesmo sendo modificados em tempo real pelos usuários.

Leia também:

Assista à demonstração técnica abaixo.

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo