NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Minecraft Dungeons lança DLC Jungle Awakens & Lost Temple

Novo conteúdo gratuito e pago chegando

Hoje, Minecraft Dungeons lançou sua primeira atualização de conteúdo (DLC) – Jungle Awakens (pago) e Lost Temple (grátis) – para todos os jogadores. Esta é apenas a primeira de muitas atualizações de conteúdo e DLCs que a equipe “Dungeons” tem previsto, cada uma oferecendo componentes pagos e gratuitos para os jogadores!

O Jungle Awakens está incluso para jogadores com o Hero Pass ou a Hero Edition do jogo, e oferecerá novos itens a serem descobertos, mobs a serem combatidos e quebra-cabeças a serem resolvidos – culminando em uma luta contra a nova abominação da selva.

Confiram nossa análise de Minecraft Dungeons

Já a parte gratuita do DLC de Minecraft Dungeons, Lost Temple, receberá um mapa gratuito Lower Temple, uma nova dificuldade de ameaça ainda maior que liberará equipamento mais poderoso e novos desafios. Dentre o novo conteúdo teremos um Battlestaff e um Dual Crossbows, juntamente com duas versões únicas deles.

Confiram a descrição do jogo abaixo retirada da Microsoft Store:

Aventure-se e lute em um novíssimo jogo de ação e aventura, inspirado em jogos de masmorras clássicos e ambientado no universo de Minecraft! Enfrente os calabouços sozinho ou com seus amigos! Até quatro jogadores podem batalhar unidos nesses níveis variados, cheios de ação e tesouros! Tudo em uma missão épica para salvar os aldeões e derrotar o malvado Arce-Illager!

Encontre um arsenal de armas e itens novos e poderosos que ajudarão você a derrotar as hordas impiedosas de criaturas novas e malvadas. Lute ou corra por cânions, pântanos e, como de costume, minas! Aventureiros que forem corajosos ou tolos o suficiente para explorar esse lindo mundo quadriculado precisam vir preparados, então equipe-se de acordo!

  • Calabouços de Creepers! Lute contra novas criaturas malvadas nesse novíssimo modo de ação e aventura, inspirado em jogos de masmorras clássicos. Multijogador! Até quatro jogadores podem lutar juntos no modo cooperativo.
  • Aumente seu poder! Desbloqueie dezenas de itens e encantamentos de arma únicos e solte ataques especiais devastadores.
  • Opções! Personalize seu personagem para lutar cara a cara com ataques corpo a corpo, manter sua distância com ataques de longo alcance ou vestir uma armadura pesada para absorver todos os golpes das hordas de criaturas!
  • Aventura Épica! Explore níveis cheios de tesouros em uma missão para derrotar o malvado Arce-Illager!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo