NOTICIASCOBERTURASPCXBOXXBOX Series X|S

Rumor: Evento revelação de jogos exclusivos do Xbox Series X já teria data

Evento aconteceria no fim do mês de julho

Não é nenhuma novidade que o Xbox Series X receberá um evento em Julho focado em seus jogos first-party  (exclusivos), porém, nenhuma data foi oficialmente revelada.

De acordo com um report do jornalista da VentureBeat Jeff Grubb e o site VGC, o evento de revelação desses jogos exclusivos para o Xbox Series X acontecerá na semana de 20 de Julho, tendo a data de 23 de Julho sendo a mais provável para o evento acontecer.

Confira também

Embora o evento vá focar nos títulos da Xbox Game Studios (nome para todos os mais de 20 estúdios pertencentes a Microsoft), o evento também contará com alguns jogos de publishers third-party (podendo ou não serem exclusivos). Pessoas ligadas diretamente a Microsoft contaram os planos a VGC.

Dos grandes jogos já confirmados como exclusivo para o Xbox Series X, devemos ver Halo Infinite que será lançado no fim do ano juntamente com o console. Outro jogo que devemos ver um pouco mais, seria o antecipado Senua’s Saga: Hellblade II que está sendo feito na Unreal Engine 5 e promete gráficos incríveis.

E embora muitos estejam ansiosos para ver a data de lançamento do console assim como seu preço, é provável que não o vejamos nessa apresentação. Outra revelação que deve ficar de fora, seria o tão falado projeto Lockhart (Xbox Series S) que entregaria um console mais fraco focado em Full HD.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo