NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Conheça mais da campanha de Outriders

Trailer foca na campanha e nas estruturas

A SQUARE ENIX apresentou hoje um novo video de gameplay de Outriders, próximo Shooter-RPG da People Can Fly studios, com novas informações.

O vídeo “Viagem e Estrutura” apresenta um deep dive na campanha, missões secundárias, companheiros, sistema de viagem, novos ambientes e tipos de inimigos.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Situado em um mundo obscuro de ficção científica completamente novo, OUTRIDERS é um verdadeiro híbrido de gênero que combina a profundidade de historia de um RPG e a intensidade de combate em terceira pessoa com poderes impressionantes. A profunda progressão do personagem e uso de itens permite uma ampa variedade de builds de classes que evolui o gameplay intenso baseado em habilidades que caracteriza a People Can Fly, para criar uma brutal experiencia Shooter-RPG.

Confira também:

A Square também anunciou que o ganhador do Emmy Award e três vezes nominado ao BAFTA, Inon Zur, é o talento musical atrás da banda sonora original de OUTRIDERS. Sua vasta experiencia e maestria traz o mundo a vida de uma forma única.

“Como compositor sempre é extremadamente emocionante estar envolvido em construir novos mundo e contar novas histórias, assim estou emocionado de emocionado de revelar que compus a trilha sonora para o jogo. Foi muito divertido o pesado som da orquestra com um som futurístico para esta aventura de ficção científica e não posso esperar para compartilhar minha música com vocês.” Disse Inon Zur.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo