NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Hyper Scape, Battle Royale gratuito da Ubisoft, é anunciado oficialmente

Ubisoft entra de cabeça na febre dos Battle Royale

Confirmando os vazamentos de ontem, hoje a Ubisoft anunciou oficialmente Hyper Scape, seu Battle Royale gratuito que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira o trailer abaixo.

O jogo no momento está em ‘PC technical test’ que começou hoje e ficará disponível até o dia 7 de Julho. A Ubisoft distribuiu o jogo para diversos influenciadores (confira a lista aqui) e ao acompanhá-los jogando via a Twitch, será possível receber um drop para participar desse teste (antes é necessário vincular sua conta da twitch na Uplay, confira aqui como fazer). Essa prática foi utilizada com o Valorant, da Riot, quando entrou em beta.

Hyper Scape é um jogo no estilo Battle Royale (febre em todo mundo) e para se diferenciar, ele trará algumas nuances para o jogo além de manter modos clássicos como poder jogar sozinho, em equipe, 100 pessoas jogando ao mesmo tempo e a destruição do mundo.

Sua proposta é que ele seja um Battle Royale urbano e futurista possuindo inúmeros prédio e plataformas para pulo. Isso irá focar na verticalidade abrindo o leque de estratégias. Além de poder pegar as armas espalhadas pelo mundo, caso você pegue a mesma arma repetidas vezes, ela sofrerá um upgrade se tornando mais forte. Existe também a possibilidade de equipar até duas habilidades especiais e utilizá-los durante a partida.

E para ganhar uma partida de Hyper Scape, será possível de duas maneiras. O já conhecido time vencedor ou então pegar a coroa e ficar com ela por 45 segundos, sendo que será perseguido por todos os jogadores.

Para finalizar o anuncio, a Ubisoft lançou o primeiro diário de desenvolvimento de Hyper Scape que está sendo desenvolvido há alguns anos. Sua engine mistura a engine de Rainbow Six com a de Assassin’s Creed e eles melhoraram ela para ter a fluidez de um Battle Royale assim como poder sustentar 100 jogadores ao mesmo tempo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo