NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Monster Hunter World: Iceborne – Update 4

A próxima atualização está panejada para o dia 4

A produtora Capcom anunciou via seu website que a próxima atualização de Monster Hunter World: Iceborne será lançada no dia 9 de julho.

Leia Mais:

Além da atualização, foi anunciado que a rotação de Eventos em Monster Hunter World: Iceborne retornara a sua rotação normal a partir do dia 8 de julho. A programação das missões de eventos será atualizada no site oficial do jogo e dentro do jogo, no Quadro de Avisos.

Um novo diário de desenvolvedor será lançado em 3 de julho às 9h (horário de Brasília), através dos canais Monster Hunter no YouTube e Twitch (Capcom BR).

Monster Hunter: World e a expansão Monster Hunter World: Iceborne está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam .

Assista abaixo o Trailer e um teaser do Sexto Diário de Desenvolvedor abaixo.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo