NOTICIASNINTENDOPCSWITCHXBOXXBOX ONE

REZ PLZ será lançado no dia 15 de julho

Confirmado para o Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam

A produtora Graffiti Games e a desenvolvedora Long Neck Games anunciaram que REZ PLZ, será lançado para Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam dia 15 de julho por US 14,99,

Leia Mais:

.A pre-venda da versão do Nintendo Switch já esta disponível na eShop.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Graffiti Games:

O REZ PLZ é um jogo de plataformas de pixel art onde dois jogadores controlam dois irmãos bruxos, Arcan e Zeph, que possuem o poder da ressurreição. Ao atravessar desafios de plataforma e resolver quebra-cabeças, os jogadores encontrarão monstros e armadilhas perigosas que exigem que eles MATEM um dos irmãos bruxos para avançar. Mas, graças a um pergaminho mágico, os irmãos são capazes de ressuscitar um ao outro a partir de uma infinidade de mortes com um único golpe, que variam de serem cortadas ao meio, comidas por criaturas, queimadas vivas e muito mais. À medida que os jogadores progridem, eles desbloquearão novos feitiços que lhes concedem habilidades para vencer os desafios cada vez mais difíceis à frente.

Características principais

  • Jogo cooperativo – Junte-se ao seu “irmão” para enfrentar os desafios do REZ PLZ e lembre-se de que o trabalho em equipe é fundamental.
  • Resolução de Quebra-Cabeças Tristemente – Use habilidades mágicas para resolver quebra-cabeças difíceis, mas às vezes a morte é a única solução.
  • Morte em todos os cantos – A morte está em toda parte no REZ PLZ , e pode ser devorada por monstros, cortada ao meio por guardas, esmagada por pedregulhos e muito mais.
  • Cinco biomas únicos em um mundo de pixel art – Conquiste belos biomas de pixel art, cada um com seus próprios desafios e monstros.
  • Desbloqueáveis – Explore e encontre vários itens cosméticos desbloqueáveis ​​e níveis de manoplas desbloqueáveis ​​para personalizar sua jogabilidade.
  • Modos de bônus – Desafie-se ainda mais com modos de bônus, como corrida a pé jogador contra jogador.

REZ PLZ será lançado para Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam dia 15 de julho.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo