NOTICIASPLAYSTATION

Sony Corporation avalia a aquisicao da Leyou Technologies

Leyou atualmente é dona da desenvolvedora de Warframe

Segunda a reportagem da Bloomberg publicada nessa quinta-feira (02/07/2020), a Sony Corporation estaria avaliando a aquisição da Leyou Technologies, atualmente sediada em Hong kong e dona de cinco subsidiarias (Digital Extremes, Splash Damage, Athlon Games, Kingmaker e Radiance Games) focadas em desenvolvimento e distribuição de jogos.

Leia Mais:

Bloomberg afirma que as negociações entre a Sony e Leyou estão em andamento e nenhuma decisão final foi tomada e que outros compradores podem surgir, quando contatados pela Bloomberg, a Sony Corporation e Leyou Technologies se recusaram a comentar.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo