NOTICIASCOBERTURASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Conferencia do Xbox está confirmada para 23 de Julho

Chegou a hora de vermos os jogos exclusivos da gigante verde para a próxima geração

A Microsoft acabou de confirmar os rumores via twitter e a conferencia focada no Xbox Series X acontecerá no dia 23 de Julho conforme especulações. A conferencia chamada de Xbox Games Showcase acontecerá no dia 23 de Julho as 13:00h (horário de brasília). Para assistir o evento que será focado nos jogos First Party para o console de próxima geração, poderá ser acompanhado no YouTubeTwitchFacebook e Twitter.

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Adicionalmente, Geoff Keighley já confirmou que irá fazer um pré-show ao meio dia no dia 23 de Julho no YouTube como parte do Summer Game Fest 2020.

Dos grandes jogos já confirmados como exclusivo para o Xbox Series X, devemos ver Halo Infinite que será lançado no fim do ano juntamente com o console. Outro jogo que devemos ver um pouco mais, seria o antecipado Senua’s Saga: Hellblade II que está sendo feito na Unreal Engine 5 e promete gráficos incríveis.

Confira também:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo