NOTICIASCOBERTURASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ubisoft Forward recebe trailer mostrando alguns jogos para a conferencia

Watch Dogs Legion, Assassin's Creed Valhalla e Hyper Scape estão confirmados no evento

A Ubisoft revelou o trailer mundial de sua conferência digital Ubisoft Forward, que será no estilo da E3 e acontecerá no dia 12 de Julho as 16:00h horário de Brasília.

Como é possível ver no trailer, três jogos já estão confirmados como Watch Dogs: LegionAssassin’s Creed Valhalla e o novíssimo Battle Royale Hyper Scape. Outros jogos serão apresentados durante o evento e o grande rumor é que veremos Far Cry 6 e que nele teremos o ator de Breaking Bad, Giancarlo Esposito. O ator já confirmou que está trabalhando em um jogo grande e a o mesmo tempo rumores surgiram que Far Cry 6 estaria vindo em breve.

Confira também:

Quer comprar um jogo novo ou usado com desconto? Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games e use o cupom ULTIMAFICHA para ganhar desconto adicional!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo