NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4STADIASWITCHXBOXXBOX ONE

Windbound recebe gameplay de 21 minutos

O vídeo ainda tem comentarios do animador e co-fundador da 5 Lives.

A editora Deep Silver e a desenvolvedora 5 Lives Studios lançaram uma demonstração de jogo com de 21 minutos de Windbound, com comentários do co-fundador da 5 Lives Studios, Mitch Clifford.

As filmagens começam algumas horas afrente no jogo, perto da conclusão do primeiro capítulo. Também oferece mais informações sobre as misteriosas torres do jogo, além de compartilhar dicas gerais como: para caça, artesanato e navegação.

Leia também:

Características principais

  • Descubra os segredos internos – embarque em uma jornada pessoal e descubra a história das idílicas Ilhas Proibidas; cada um segurando a chave de um mistério e revelações inesperadas.
  • Explore até onde os olhos podem ver – siga em direção ao horizonte, avançando pelas ilhas, cada uma com sua própria fauna, paisagens e desafios diversos a enfrentar.
  • Viver fora da terra – vasculhe o terreno indomável das ilhas em busca de recursos que você pode usar para criar uma gama completa de ferramentas e armas para caçar animais selvagens e aprimorar seu barco. Você deve zarpar quando os recursos se tornam escassos.
  • Construa sua embarcação perfeita – Seu barco é o seu principal companheiro nesta jornada, construa cuidadosamente seu próprio veleiro personalizado para enfrentar as águas traiçoeiras, atravessando de uma ilha para a outra. Projete seu barco para combater ventos tempestuosos, ondas monstruosas e criaturas marinhas mortais.

Windbound está previsto para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC via Steam e a Epic Games Store, e Stadia em 28 de agosto.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo